TREINAMENTO CORRESPONDENTE ALTA PERFORMANCE

TURMA LOTADA!

Inscrições encerradas dia 20/09/2019 às 23:59


Se você perdeu a inscrição, mas ainda tem interesse em participar do treinamento, por favor insira seu e-mail abaixo para entrar na nossa lista de espera. Entraremos em contato caso surjam novas vagas.
Suas informações estão seguras.

DÚVIDAS FREQUENTES

PARA QUE SERVE ESSA LISTA VIP?

Para que eu possa te avisar quando eu abrir nova turma do Treinamento Correspondente Alta Performance. Sabendo em primeira mão, você poderá fazer a sua inscrição e não correrá o risco de ficar de fora.

O QUE É O TREINAMENTO CORRESPONDENTE ALTA PERFORMANCE?

É um curso online que eu abro inscrições apenas duas ou três vezes no ano. Neste curso eu ensino tudo o que um advogado, bacharel ou estagiário de direito precisam saber para atuar como Correspondente Jurídico, aumentando a receita de seu escritório, tendo mais flexibilidade de tempo e podendo escalar seu atendimento.

HÁ PREVISÃO DE ABERTURA DE UMA NOVA TURMA DO TREINAMENTO CORRESPONDENTE ALTA PERFORMANCE?

Eu costumo abrir duas ou três turmas por ano. Geralmente uma ou duas por semestre. Então, agora, muito provavelmente a próxima será em Setembro. Para que você fique sabendo da data exata, é necessário que você faça o seu registro na nossa lista vip.

QUAL É O VALOR DO INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR DO TREINAMENTO CORRESPONDENTE ALTA PERFORMANCE?

O valor do investimento que você deve fazer para participar do Treinamento Correspondente Alta Performance será divulgado quando da abertura da próxima turma. Na última vez em que as inscrições foram abertas, o valor do investimento foi de R$ 697,00 à vista. Mas não posso garantir que na próxima turma será esse mesmo valor.

O FATO DE EU ME REGISTRAR NESSA LISTA VIP VAI ME ACARRETAR ALGUMA OBRIGAÇÃO?

Da maneira alguma. O fato de você se registrar na nossa lista vip não irá te acarretar qualquer compromisso ou obrigação. O seu registro servirá apenas em seu benefício, para que eu possa te avisar assim que uma nova turma for aberta.